terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PAVÃO


Sou um pavão!

Sou um pavão,
gosto de me pavonear,
sei andar pelo chão,
mas também sei voar!

Há quem me queira imitar,
mas belas penas não tem,
quando as suas quer mostrar
causa penas a alguém!

Eu não.
Eu sou um pavão,
sou belo,
quem não reduza-se à sua pobre condição,
ninguém me pode imitar!
Eu ando pelo chão,
mas também sei voar...

"SilvinoFigueiredo" em:
"FigasdeSaintPierredeLaBuraque"


... e na é ca abuou mesmo!... olha atão:

Gud bai,.. asta la vista, ... ó rivederchi...ó virazene... vai e não voltes... boa hibernação!

Obrigado, por finalmente ires e na voltares!
Mas na ta arrependas... como da outra vez!




5 comentários:

Dis disse...

Eh compadri, fugiu-lhe o pavão ou quê, que raio de poesia vem a ser esta arrematada com um godbye my love não voltes mais, foi-se-lhe a mulher embora ou quê, explique-se melhor home.

Anônimo disse...

atão compadri deixoui escapulir o pavao!

pois enchicharrou-se e ala que se faz tarde!

agora faça o favori de retirar o retrato dele da parede!

o seu compadre Zé Pintelho

Mirra...Zé Mirra...Eu Mesmo! disse...

Pois é compadre Pintelho, eu tirar até tirava mas... só quem tirou as fotos é que poderá dizer cqual dos º é que é do dito... pois como as tirou de costas! Aliás nem sei mesmo se serão º de pavão!

Anônimo disse...

Agora, na há nada a fazêri, compadre Zé. Está fêto, está fêto!
Da outra vez, "assuspendeu". Agora, "arrenunciou"!

El Confrade-Mor, se queda, cada dia, más solito. La Zara Roja, creo, se vá a morrir de desgracia por la salida del Pavón e se marchará igual.

Qué más irá ocurrir?

Anônimo disse...

El Pavão irá para os States pavonear suas penas? ou vai fugir de quê?
O compadre é tramado..!!!