terça-feira, 16 de dezembro de 2008

MUTAZER AL-ZAIDI


"Foi o beijo do adeus, seu cão!"

Foram estas as palvavras proferidas pelo já famoso jornalista iraquino Mutazer al-Zaidi, ao mesmo tempo que arremassava um par de sapatos nº 42 contra o cow boy G. W. Bush.

Lamentavelmente (para mim) nenhum acertou nas fuças do americano que está de abalada.

Vi as imagens e não sei porquê, fiquei a falar com os botões da minha braguilha!"... Bem já imaginaram se nas próximas escolhas locais, uns individuos que jornadeiam por aí de galochas, resolvem arremeter as respectivas ás carrancas dos adversários! Ai se a moda pega, vai haver por aí muitos cães acossados à galocha!

Bem podia ser à pedrada, mas à galochada além de ser excêntrico terá outra graça!

Agora imaginem se lhe dão para aventar tembém com as meias, ou até as ceroulas!

Por isso meus amigos temos que ter muito cuidado com os que andam por aí com este tipo de equipamento nos calcantes, assim como com aqueles impolutos que não dão ponto sem nó, e não esquecendo também daquelas moças que não se depilam, e que quando levantam um braço, pareçe que levantaram uma perna!
Mas atenção a Sociedade Protectora dos Animais, a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal e a Associação dos Amigos dos Animais do Marmanjal, estão atentos, e qualquer marmanjo que ousar maltratar, escorraçar, ou retirar o comedoiro de qualquer canito, assentará o seu rabiosque no mocho da justiça!
Por essa altura vou andar de chinelos de enfiar no dedo e sem ceroulas, (não vá eu cair em tentação).
Aos possiveis alvos aconselho a usar kçêti!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ó "palerma" galochas há muitas, mas candidatos a galochados ainda há mais. Os tempos que se avizinham são tempos de atirar galochadas.

Anônimo disse...

Feliz ano novo para si e para a família, compadre Zé! E que tenhamos uma grande alegria lá pró fim de 2009 (com ou sem galochas).
Um grande abraço!

Dis disse...

ó Zé que se passa consigo?

problemas com o alcaide ou quê?

ou a mercearia tá a fazer muita concorrencia?

Vá lá home diga qualquer coisa.

Bom ano para si e familia.

Anônimo disse...

O fotógrafo deveria ter sido preso e enrabado na via pública! Então o gajo falha àquela distãncia???

Anônimo disse...

Tu e o Rufino eram companhia diária antes de vos ter dado a preguiça. Porra, pá, diz qualquer coisa! E, já agora, manda recado ao teu compadre Rufino, que faça o mesmo! Que chatos, chiça!!!

Anônimo disse...

Barbeiro preguiçoso!
Deixou de exercer compadre?

Anônimo disse...

Então? barbas e cabelo...tudo! Conversa...nada?