terça-feira, 23 de junho de 2009

AS INSÓNIAS DO TI XICO!


O ti Xico Tórroguito anda mal!

Anda mal digo eu, pois tomara eu viver como ele rua abaixo rua acima sem fazer nenhum e viver à conta do orçamento geral do ajuntamento, portanto à conta de nós contribuintes!

Mas anda, anda mal com isónias e azia, e não pára de matutar, o porquê da desconsideração e abandono de tantos que com ele confraternizaram... vejam lá que até o Cu de Rã, o abandonou!

O Manuel Cu de Rã, que até sempre lhe foi fiel, como um canito, nesta hora dificil vira-lhe as costas! Logo ele, a quem deu umas massas a ganhar em tantos biscates que lhe arranjou lá pelo Pulo da Formiga...

Ainda se fosse o Manel Bixasarda... pois esse até tem muito mais que razões para tal, pelo menos trinta mil!

Apesar do Cagadolas, e da Miss Fitinha lhe terem dito que não, o que lhe doeu mais foi o não do Qim Talocha... foi como que um punhal lhe tivesse entrado entre a 5ª costela e lhe acertasse ao lado do coração... uma dor fininha percorreu-lhe todo o corpo, e transfigurou-o, ...até chorou! O Talocha comoveu-se e para evitar um dilúvio disse-lhe que sim! Mas na hora da verdade de por a cruz logo se verá!

Ainda ele não sabe que o Zé Ramela e familia, o João Cagarim e todo o Monte do Calhau e muitos mais dos arredores e outros há que apesar de lhe dizerem sim, que quando forem "deitar" não será nele decerteza!

Mas o melhor estará para vir com as promessas que por aí fez da mesma cadeira para vários cus!

A ver vamos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante Zé mirra agora corte o cabelo rente, divulgue , pulo da formiga inteiro agradece. Agora a rir aproxime mais faça zoom," haver senós todos entendemos catano, no quer os es+ertos a rir e noses a chorar poi...

Lombo do lobo city

Anônimo disse...

Na se pode fazer muito zoomi... porque aí veriamos o fundo à panela... e isso na convém mesmo nada de nada!

Este mirra é um magano danado.

Anônimo disse...

Ó anonimo,
vocemessê é quilhado atão se o ti mirra fizere zoomi com a tesoura vemos as ideias milhor.atão
assim o futuro da freguesia ficava-lhe escarrapachado nas vistas e já se escolhia quem não teria insonias ou quê.