sábado, 18 de abril de 2009

JUSTIFICAÇÃO


Venho com o presente post justificar o porquê do meu rareamento.
O meu rarear deve-se ao curso intensivo (com mestrado incluído), de lançamento de calçado ás fuças de políticos que ando a frequentar depois do por do sol. Curso este ministrado por um primo do famoso Mutazer al-Zaidi, numa cave secreta algures por aí debaixo da tasca do Quebra Bilhas. Eu ando a especializar-me na variante “galochas e similares”, que é a que tem mais interesse para o meio onde resido (Monte do Pulo da Formiga).

Já agora aproveito para fazer um apelo aos meus clientes; se por acaso tiverem por aí umas galochas mesmo rotas e que já não usem, que mas podem oferecer que eu aceito, que é para ir treinando, e para quando chegar a altura certa ter stock suficiente para as amandar ás trombas de uns que eu cá sei!

PS. Quem estiver interessado poderei (depois de tirar o curso ) ensinar a lançar, pantufas, sapatos, galochas e afins, a uns certos bigotistas sem vergonha e que ousam em se apresentar todos inchados de impostura em púlpitos como candidatos ás escolhas locais, vomitando discursos carregados de hipocrisia e patranhas para inganari os desalumiados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensava eu que o ilustre Barbeiro, depois da foto com pêlo, se tinha dedicado e deliciado em aparar tal cabelo, eis se não quando o malandro "desculpe a proximidade", dedicou-se a outra arte, dificil pois claro, não é para todos atirar sapatos tal como o jornalista.. o tal.. com o nome de... o barbeiro sabe,pois os jornais do dia estão sempre pela mesa do seu trabalho, e eu assalariado nem consigo escrever o raí do nome, enfim saõ os calos da lingua que o douto barbeiro naõ terá, embora com tanto atirar de sapatos pantufs e galochas não lhe venha a acontecer igual e nao receba pagamento por ter arranhado a cabeça a algum cliente mais famoso. enfim ossos do oficio.
compreendo também que este curso seja dificil e não sobre tempo para a prosa, o que não compreemdo até pela classe da barbearia é que qualquer bota lhe sirva para o respectivo estágio, gabo-lhe o gosto pois devem feder como tudo. já agora um reparo não mande entrar os clientes na barbearia sem sapatos tal como a foto mostra pois parece fanatismo.
Grato pelo regresso bom curso.
Cliente

Anônimo disse...

O problema é se atiramos as galochas e falhamos!! E depois? Depois...ficamos descalços