quarta-feira, 23 de setembro de 2009

NOTICIAS FRESQUINHAS!

Embora a noticia não seja fidedigna (pois foi me dada pelo taruliteiro do Torroguito Junior) o nosso Marmanjo Mor foi convidado pelo Ricardo Araújo Pereira, (o gato fedorento mais conhecido que existe), para estar presente na seu programa para ser esmiuçado!


Quem não gostou (até ficou com ciúmes) foi o Nelsinho do pasquim, porque assim perde a exclusividade de ser ele a esmiuçá-lo!

Ao que parece, a mulher da limpeza da SIC, anda toda entusiasmada, visto que assim terá oportunidade de lhe perguntar pessoalmente, se é uma das felizardas comtempladas, a ocupar um dos 10 lugares de auxiliar a que aqui atrasado concorreu na C.M.M.!

Outra confidencia que o mesmo figurão me fez, foi que o motivo pelo qual andou a rondar e assistiu ao comício do Socras, e a outros do primo do meu compadre Manel, não foi com fins pidescos, mas sim para aprender como se faz um campanha politica da verdade, que é para vir a utilizar nas próximas semanas na campanha do seu padrinho!

Até me cedeu uma foto com o novo slogan que irá aparecer, apenas substituindo as minis, pelo porco no espeto!


Apetece-me dizer que inteligentes que eles são!

Nenhum comentário: