terça-feira, 17 de junho de 2008

INAUGURACION DE LA ASSOCIACION!


Foi inaugurada por estes dias e quando faltavam vinte minutos para a uma menos vinte hora espanhola, e com a devida pomba e circunstancia, na nossa freguesia vizinha do lado de lá da fronteira, as novas e remodeladas instalações da sede dos nossos amigos compadres, a Associacion de los Amigos Peseteros e Obreros de la Mala Suerte de los Demas, com novas valências de apoio, aos seus associados.
Do lado de cá esteve uma representação da Confraria dos Amigos do Bródio.
Ao que me foi informado por quem lá abancou, foram marfados 6 cerdos à la plancha, e muitas chuletas de cordero.
Os nossos compadres hermanos são danados , e não há inauguração qualquer que ela seja sem respectiva comezaina!
Nesta coisa do comes e do bebes não há pai para eles!
Mas voltando à inauguração em si, parece e segundo me dizem os meus compadres que por aqui passam na minha cadeira, e que também por lá se alambazaram, a Associacion, foi alargada e está muito mais bonita e até já tem cagadeiras e mijatórios novos e o bar foi completamente remodelado!
Parabéns para os meus compadres hermanos de Puebla de La Mala Suerte.

Quando puder por lá passarei!


Zé Mirra

Nenhum comentário: