domingo, 1 de junho de 2008

MAIS UMA INSÓNIA!


Eu ando apreensivo com a história do Forum que vem aí!
Bem, realmente passou-me pela cabeça, talvez fazer obras na barbearia!
Mas... ando preocupado, corre para aí o boato que a filha do Manel Xilrrinho que está na Suíça vem aí… e com ideias de montar um negócio do ramo, uma coisa em grande onde irá também atender homens e que se a coisa der, possivelmente meterá mais moçoilas que saibam da coisa.
Os meus clientes já andam todos alucinados e a sonhar que a moça lhe trate das cabeças!
Bem se aquela raparigão (que é um avião) vem e monta!... não haverá homem aqui num raio de 100 kilometros que não queira que ela lhe ponha as mãos na cabeça!
Pois e assim tenho andado para aqui a matutar nesta jiga-joga, do faço não faço!
Se a coisa for em frente, e ela vier a montar ou e se fizerem por cá o tal Forum, lá terei que arranjar outro trabalho!
Mas aonde, e em quê! Se por aqui a industria não se dá!

Isto para os meus lados vai ficar complicado!

Zé Mirra

Nenhum comentário: