terça-feira, 10 de junho de 2008

OLIMPÍADAS BEBEDORES DE MINIS



Não poderia eu como formigo saltitão que sou, deixar de informar tanto no meu espaço comercial como no meu espaço virtual, das já famosas olimpíadas de bebedores de cerveja mini já na sua 5ª edição. Este ano com o patrocínio da marca que patrocina também a nossa selecção. Por este facto se vê a importância nacional deste grande evento desportivo.
As inscrições poderão ser feitas na tasca do Quebra Bilhas, ou junto de qualquer um elemento da comissão de festas da Srª das Dores das Unhas Encravadas.
O regulamento será entregue no acto de inscrição. No entanto poderei aqui fazer um resumo.
- Será vencedor quem conseguir beber mais minis não podendo ficar qualquer gota no fundo da garrafa.
- Quando o jogador entender que já chegou ao fim da sua prova terá que lançar a ultima garrafa que bebeu, do sítio onde a formiga pulou.
- Será desclassificado se não fizer este último lançamento, ou seja; mesmo que tenha vencido em quantidade de minis bebidas, será desclassificado caso não lance a garrafa para o mais longe possível, desde o sítio onde a formiga pulou.
O mais importante deste concurso é arranjar o equilíbrio entre a quantidade de minis bebidas e a distância do lançamento da garrafa vazia.
O Vencedor do ano passado foi o Orlando Ramalho, do Pulo do Lobo com a 86 minis bebidas em 2 horas e pouco, (as mini terão que ser bebidas em 3 horas) e com a distancia de lançamento de 50 cm, que foi a distancia que ficou a garrafa quando ele caiu ao tomar balanço para o lançamento. No ano anterior não houve vencedor porque, nenhum concorrente se consegui levantar da mesa onde bebia!
As inscrições são vedadas a menores de 18 anos, mas também estão abertas às mulheres, onde têm uma classificação á parte.
Participe!
Zé Mirra

Nenhum comentário: